sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Perfil do Verde



Nome:Verde Verdinho
Idade:25MG Anos [talvez explique sua agitação]
Peso:Alguns Milhões de kg acima do peso
Profissão:Roteirista de novela/ator/Medico-Besterologo.
Pai:Azul Azulado.
Mãe:Amarela Amarelado.
Irmão:Prefiro não comentar
Cidade Natal:Corelândia
Dia do Nascimento:foi mesmo dia que o mundo mexeu por completo.Meu Pai Sr.Azul Azulado e Minha Amada Mamãe Sra.Amarela Amarelada deixaram cair um pouco de cada um num lata nova surgindo assim a minha pessoa.
Quem é verde?
Sei que vai parecer bem básico o que falar,
Sou medico formado em besterologista que fez sua graduação na Record
e estou tentando passar para fazer seu Mestrado na Rede globo.Sou fascinado em novelas
faço algumas,e sou roteirista...sou novo caça talentos
sou pessoa louca,alguns dizem que bem acima do normal.
Cor Predileta:Verde[lógico]
Futuro:Futuro me vejo em Hollywood,ganhando Oscar de melhor ator e Medico Mais famoso do mundo e terei uma cidade ou teatro com meu nome kkkkkkkkk
Medo:Flora e Os mutantes[Muda a cada novela]
Saudade: Da infância,dos brinquedos,dos desenhos...
Melhor coisas:Meu publico e verde.
Pior coisa:A Morte e o Marrom [Não gosto dele,ele feio]
Qualidade:Amo aquilo que faço.
Defeito:Não Parar quieto
O que você faria para mudar o mundo? Primeiro seria tudo bem colorido,lógico que cor verde seria predominante e faria todas a pessoas do mundo tornasse um pouco mais crianças.

2 comentários:

Nayi Paz disse...

Post tão agradável... Me roubou muitos sorrisos nesse madrugada!!!

:)

bjim

DiRenan disse...

Só pro meu prazer....