terça-feira, 22 de dezembro de 2009

[Me odiar]


Se eu pudesse te dar o mundo
numa bandeja de prata
Faria diferença?
Ainda estaria com raiva de mim
Se nisso tudo eu pudesse achar
Doze rosas
Que eu te daria
Você ainda estaria triste
Na verdade
Serei quem eu sou
E eu não sinto culpa
Por todas as mentiras que você comprou
Pode tentar quanto quiser
Me machuque, mas eu digo

Não é sua decisão
Fazer o que você faz


Odeie-me, seu odioso
Agora ou depois
Porque serei eu mesmo
Você ficaria com raiva
(Vá em frente me odeie),
Vá em frente e me odeie, seu  odioso
Porque não estou com medo
O que eu tenho eu paguei
Pode me odiar

Se eu lhe desse pêssegos
DO meu jardim
E te desse uma surra de pêssegos
Você me daria tapas?
Me pergunto se eu te desse diamantes
Do meu próprio rins
Você sentiria o amor ali
Ou perguntaria e por que não a lua?
Se eu te desse sanidade
Por toda a humanidade
Tivesse todas as soluções para a dor e a poluição
Não importa onde eu vivo
Apesar das coisas que eu dei
Você semrpe será assim
Então vá em frente e...

Você não pode
Me odiar
Porque a minha mente é livre
Sinta o meu destino
Então assim será...

Nenhum comentário: