segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Exatamente como você é



"Oh os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é...."

Just The Way You Are - Bruno Mars(Boyce Avenue acoustic/piano cover)


2 comentários:

Fefa* disse...

Just the way you are...
Essa música é uma fofura...
Adoro as músicas que você coloca aqui...
São sempre as minha preferidas.
Bjinhos da Fe.

Fefa* disse...

Tem um agrado pra vc aqui ó...
http://fefafm.blogspot.com/p/selinhos_8759.html,
Beijoss